sexta-feira, 26 de junho de 2009

AMOR



AMOR

O amor mais deve ser "sentido" do que falado...É melhor vive-lo, senti-lo, do que dele apenas falar...O amor pode ser descrito...Mas...Vivê-lo é tudo de bom!

Vera Hernandez






AMOR EM POUCAS PALAVRAS
Marcial Salaverry
O amor começa no pensamento,e prossegue com o toque de mãos, atingindo o coração, aquecendo os sentidos...Para dizer "Eu te Amo",é necessário julgar-se com o coração,sentindo a real sensação,despertando uma gostosa emoção...O amor só é completo, quando pode ser falado não só com a alma, mas também com o coraçãoE quando o coração comanda,chega-se à plenitude do amor...


AMOR DESCRITO

VERA HERNANDEZ



Quando nãopodemos convivercom um grande amor,podemos apenassonhar com elee descrevê-locomo o imaginamos।Se tivessemeu amorao meu lado,acho que eu seriauma torturana sua vida।Porqueiria viverem seu colo,entre seus braços,entre suas mãos,entre seus lábiose o deixaria loucopor mim।Iria telefonartoda hora,nos horários de trabalho,pra dizer:Olha, estou aqui...E te amo viu...Logo mais, estarei com vocêe vou te quererpor inteiro।Viria correndo pra casa,trazendo umpresentemuito doce"tipo"...Um vinho...Um champanhe...Uns bombons...Para quandonos amarmospudéssemosusar nossa imaginaçãoe sorverno corpo amadoesse gosto docee sensual.Então,descrever esse amor,me perece mais normaldo que vivê-loporquese juntos ficarmos,eu fariade sua vida...Uma loucura de mim!


***
REYROMANTICO

Nenhum comentário: