quinta-feira, 13 de março de 2008

AMOR EM SOLIDÃO




AMOR EM SOLIDÃO

Quando estou só, meu pensamento voa.


Vai livre por aí, corre solto junto ao vento.


Numa busca incessante,quase em desespero.


Tentando, nesse afã encontrar alma que me completa.


Companhia perdida em algum momento,numa curva do meu caminho.


Não percebi quando,nem sei se um dia a tive.


Porém, a solidão me lembra,existe um vazio que eu quero preencher.


Oh amor que eu não conheço,apareça, deixe-me encontrá-lo.


Tire o disfarce,mostre seu rosto,seu sorriso que imagino lindo.


Venha iluminar meus dias,afastar pra longe de mim,


esta solidão que me consome.


Te Amo


REYROMANTICO





2 comentários:

Unknown disse...

Meu anjo

Amor
--------------------------------------------------------------------------------

Segredo do coração

Do oculto te vejo passar
Sem ao menos me notar,
No silêncio te chamo
sem você me escutar.

Na minha solidão
Em segredo te desejo,
Quando não te vejo
Sonho com teu beijo.

Todos procuram
Sem cessar a perfeição,
Eu somente procuro
Conquistar teu coração.
beijos
Edilma

Unknown disse...

Gostei do teu blog, muito lindo
Você deve ser muito romântico mesmo.
É muito bonito isso e raro hoje.
Um lindo dia para você.
Beijos