domingo, 9 de outubro de 2011

X Factor Australia - Emmanuel Kelly (LEGENDADO PT)




Emmanuel Kelly canta para 'Viver a Vida em Paz "


Muitas pessoas assistindo "Talent Austrália Got" na noite (30 de agosto de 2011) no Canal 7 estavam em lágrimas quando Emmanuel Kelly, uma criança adotada do Iraque, cantou clássicos famosos de John Lennon Imagine que não só por causa de seu fator X, mas também por causa da da canção apelo emocional e de fundo de Emmanuel.

O episódio todo é significada e trazida à superfície as tragédias da guerra mais do que qualquer outra coisa, particularmente no Iraque, mas que são igualmente relevantes para outros países, incluindo Sri Lanka.

Quando Emmanuel foi questionado por um juiz da competição, Ronan Keating, "Qual é a sua idade?" Ele disse que "eu não sou exatamente certo. Quando eu era encontrado em um orfanato por minha mãe, não havia certidão de nascimento. "

"Minha história é que eu nasci no meio da guerra e eu e meu irmão foram deixados em caixas de sapato em um parque. Estávamos no meio do tiroteio ... aqueles barulhos que não compreendo. "

Emmanuel tinha, sem dúvida, o fator X com o potencial de se tornar uma cantora profissional. Ele pode ser cerca de 15 anos de idade, nascido por volta de 1995 no Iraque. Dando uma entrevista ao Herald Sun, esta manhã, ele disse, "Quando eu me levantei e comecei a cantar, não havia mais nada. Adrenalin apenas assumiu. Foi apenas um borrão." Não havia dúvida para qualquer ouvinte que Emmanuel tinha conseguido o talento certo.

Mais difíceis juízes, Ronan Keating, Spice Girl Mel Brown, Natalie Bassingthwaighte e Guy Sebastian foram completamente comovido e até mesmo emocional quando Emmanuel começou a cantar.

Emmanuel disse ainda que "Cantar é o que eu amo fazer e cantar é a única coisa que eu quero fazer." "Eu sei que muitos dos cantores que são 50 vezes melhor do que eu, é só que eles optaram por não seguir esse caminho. Cantar é o caminho que quero seguir e algumas portas se abriram e agora eu só quero a empurrar ainda mais. Eu só quero cantar e quero fazer as pessoas felizes. "

Emmanuel e seu irmão Ahmed, ambos com deficiências membro alegadamente devido a guerra, são adotadas por Moria Kelly que é a Cabeça da Fundação Children First, na Austrália. É o Moria mesmo que se tornou a mãe adotiva e guardião da vez-conjoined gêmeos Bangladesh, Krishna e Trishna. Emmanuel chamou de "meus primos."

Foi extremamente apropriado para a ocasião que cantou Emmanuel John Lennon Imagine que com a emoção de montagem. Imaginem o que?

"Imagine não há céu, nem inferno abaixo de nós."

Então o que vai nos guiar?

"É o povo, todas as pessoas vivendo para hoje."

Imaginação de Lennon foi, sem dúvida, pós-modernista. Se você concorda ou não, há alguma verdade profunda nela. Essa é a futilidade da guerra para 'nação' country '' ou 'religião', a guerra para matar uns aos outros. Neste sentido, as letras de Lennon também expôs o pacifismo, seja prático ou não, em determinadas circunstâncias.

Objetivo final de Lennon foi o mais importante: "Imagine todas as pessoas, vivendo a vida em paz." Este objectivo tem também um futuro socialista. "Imagine sem posses, sem necessidade de ganância ou fome, irmandade dos homens, imagine todas as pessoas compartilhando o mundo inteiro."

A última questão importante a colocar é se é apenas um sonho? Resposta Lennon era "Você pode dizer que sou um sonhador, mas eu não sou o único." Emmanuel estava aparentemente emocionada quando ele cantou o último verso da canção. Ele veio do Iraque sem pai conhecido, e agora vive na Austrália, com uma mãe adotiva e família.

REYROMANTICO

Nenhum comentário: